terça-feira, 18 de agosto de 2009

Paulo Sérgio


Após a partida de sábado muito está se está sendo comentado sobre a atuação de Paulo Sérgio. O atacante teve uma boa movimentação mas nas chances que teve de marcar foi muito mau. E por isso muitos estão "cornetando" o garoto. Os mais exaltados pedem a saída do atacante do Figueirense.

O fato é que o atacante jogou apenas uma partida por completo. Ou seja, ainda não teve muitas oportunidades. Acredito que temos que ter um pouco de mais calma com o atacante. No Flamengo era tratado como promessa. Porém no profissional não rendeu o esperado.

Paulo Sergio é um atleta da Brazil Soccer, no site da empresa Paulo aparece como o segundo atacante. E como tal ele deveria ser o "matador" o atacante de área. Porém ele ainda não tem um preparo físico pra trombar com zagueiros. Prefiro ele solto como na partida de sábado. Perdeu seus gols, tem apenas 20 anos e pode melhorar este quesito, sempre lembrando que Rafael Coelho já foi muito criticado por perder gols. Vamos analisar com calma o Paulo Sergio.

Abraço!

Nenhum comentário: