terça-feira, 18 de agosto de 2009

Torcida

Mais uma bela iniciativa da galera do orkut. Esse pessoal já organizou muitas coisas legais, como por exemplo o foguetório. A nova empreitada é a viabilização da construção do maior bandeirão de Santa Catarina. Estão fazendo uma rifa. Vale a pena conferir. O blog do Tainha comenta com propriedade sobre o assunto.

O fato é que, após o fatídico rebaixamento de 2008 parte da torcida tenta mudar o Scarpelli. Já tivemos inúmeras campanhas de melhorias, como arrecadamento de dinheiro para a compra de papel higiênico e um foguetório empolgante na entrada do time. Quem foi ao Scarpelli em 2008 e 2009 já senti uma diferença. Não que a torcida esteja lotando e apoiando, mas melhorias no comportamento estão sendo vistas. O extinto sinalizador foi uma boa tentativa de deixar o Scarpelli um local mais festivo, não deu certo. Porém tentativas estão sendo feitas. O apoio ao time melhora timidamente, mas melhora. O bandeirão é mais um bela tentativa de tentar fazer o Scarpelli reviver seus anos de empolgação como a arrancada de 2002 quando tivemos o nosso estádio eleito o caldeirão do Brasil.

Abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

é verdade, a torcida ta junto com o figueira!!! muito diferente mesmo de 2008! agora só falta os jogadores entrarem definitivamente no espirito de série B.

vamo que vamo rapaziada, juntos vamos erguer o gigante alvinegro!!!