terça-feira, 4 de agosto de 2009

Uma boa e uma ruim

A boa notícia é que Jeovânio já está com o seu nome regularizado no BID(boletim informativo diário). Clique aqui. Ou seja, ele já está apto a realizar sua estreia no Figueirense. Sobre a questão física, ele quando foi apresentado pediu duas semanas para o preparo, as duas semanas já se foram e provavelmente ele já está em condições de jogo. Sem dúvida seria um grande reforço, ele e Carlinhos no meio “fechariam” a passagem á zaga, um meio campo com muita marcação, a cara da série B. Com dois volantes pegadores Roberto Fernandes poderá dar mais liberdade aos alas e a Fernandes que em alguns jogos teve que marcar os adversários, não é a sua.

A má notícia é que segundo o Diego Simão do blog do torcedor, a diretoria não está em “período” de negociações. Aqueles boatos que surgiram eram muito provavelmente apenas boatos, nada de concreto.
Uma pena, pois tínhamos esperança de ver grandes contratações como a de Felipe e Fumagalli. Nesse ponto apesar de uma má noticia a diretoria tem suas razões. A primeira é que não se pode gastar muito dinheiro, a margem de erro tem que ser pequena. E a segunda é que temos jogadores que não estão sendo aproveitados no grupo como Talhetti, Paulo Sérgio, etc. Seria muito bom ver estes jogadores entrando novamente em campo. Porém também seria muito bom ver jogadores como Fumagalli e Felipe em campo.

E ai torcedor, o que achou? Tem que contratar? Tem que dar chances ao pessoal do grupo? Deixem sua opinião.

Abraço!

Um comentário:

Michel Vieira disse...

tem que contratar um lateral direito....
para o meio temos vinicius pacheco, fernandes e lucas pela ala direita...pela esquerda temos egido, massari e pico...
ainda para o meio temos jairo e kassio...e para o ataque temos marcelo, schwenck, paulo sergio e ricardinho...acho que vai fikar só na especulação mesmo..
abraços...Paixão Alvinegra