sábado, 22 de agosto de 2009

Alguns tópicos

  • Estamos jogando um grupo bom na série B para o lixo. Temos time para fazer muito mais. Existem carências? Sim existem, o líder da série B tem Leandro Carvalho de volante.
  • Roberto Fernandes não tem mais condições, ontem ele até não teve "tanta" culpa. O problema é o seu longo repértório de erros.
  • A diretoria terá que tomar alguma providência. Isso passa, no meu entendimento pela troca de treinador.
  • Apesar de termos carências no time e muitos desfalques, poderíamos ter ganho com um pouco mais de organização.
  • Como Ney Pacheco já citou no sue blog, o time toma gol e se desestabiliza completamente. Se perde em campo.
  • E a síndrome de 2006? Toda vez que o time chega do G4 perdemos, a diferença é que em 2006 estávamos na primeira divisão.
  • Apesar do momento a torcida tem que mudar seu comportamento. Times do Nordeste como o Santa Cruz, que é o time que mais sofreu ultimamente ainda leva mais de 40 mil torcedores num Estádio.
  • Com uma possível demissão de Roberto Fernandes (o que acho difícil) quem devemos trazer? Quais são os bons treinadores do mercado?
  • Como está difícil encontrar um companheiro para o Rafael Coelho! Paulo Sérgio, Schwenck, Clodoaldo, Marcelo e Douglas já passaram por ali e não se firmaram. Douglas ontem que não foi nada bem.

Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

As chances do Figueira são minimas, aco que tem 20% de acesso, 40% permanecer e 40% para cair os calculas são simples, para o acesso temos que vencer 11 jogos e empatar 1 partida isto para ter 64 pontos, com um time deste e um tecnico deste incompetencia, que perdeu o time esta terrivel com este treineiro não chegaremos, com este preparador fisico dificil livrar-se das contosões, com este planejamento horrivel e complicado pior ainda, vejam, o jogador Ricardinho esta fora do grupo, mais que produz mais que estes dois produz. cito isto para mostrar as incoerencia dentro do Depto de Futebol, um tecnico que escala um zagueiro na lateral, e nem coloca um lateral de oficio no banco, quer o que, ? a unica coisa que nosso tecnico tem é uma boa conversa, nunca foi jogador, não conhece o rolar da bola,

Anônimo disse...

insisto. O SITIO futebol interior postou ontem que SÃO pAULO e figueira estão negociando a vinda de Wagner Diniz para a lateral direita. Bom confirmar. Ainda faltam um avante de área e um meia rápido que cobre faltas.
Santini