O ex-técnico Alvinegro Alexandre Gallo conseguiu sua primeira com o Santo André. Venceu fora de casa o Botafogo. Desde que ele assumiu a equipe do ABC vinha caindo pelas tabelas. Era esperado, demitir um bom treinador como o Sérgio Guedes e trazer para seu lugar Gallo, não há surpresas. Alexandre Gallo teve um inicio de carreira muito promissora, treinava a Portuguesa, vinha muito bem. Teve escolhas erradas, como abandonar clubes para ganhar mais. Veio ao Figueirense cercado de expectativa. Teve um bom inicio. 2007 foi o ano “bom” dele pelo Figueirense. Chegou 2008, ele montou um time que venceu o Catarinense, mas com um time cheio de falhas crônicas. Quem não lembra do terror que era a bola aérea para a zaga do Figuerense? Fora suas manias e teimosias. Saiu na segunda rodada do Brasileiro de 2008. Deixou como legada o time rebaixado do Figueirense. César Prates e Elton já devem estar na “mira” do Santo André...
Abraço!
Abraço!
2 comentários:
Petry, falando em Alexandre Galo, vc que sabe das coisas dos bastidores, o que realmente aconteceu para que Gallo saísse do Scarpelli? segundo desabafo do mesmo, em entrevista eu uma rádio aqui de Floripa, culpou as forças ocultas da Diretoria Alvinegra, ou Tricolores como prefere Fábio Machado.
Abraço
Edenilson
Edenilson,
Pelo que sei ele achava o time muito fraco. Queria trazer mais jogadores que ele considerava de confiança como o zaguieor Nem ex Palmeiras. Ele achava o time muito fraco e decidiu sair.
Rafael Petry
Postar um comentário