terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais uma teoria Avaiana

A piada não é do dia. É de segunda-feira. Um blog Avaiano elogiou o jornalista Fábio Machado por não “encobrir” fatos no episódio das pichações nos muros do Scarpelli. Segundo o blog Avaiano o comentarista da RBS Roberto Alves teria posto “panos quentes” neste assunto. O jornalista teria que “agradar” a terceiros, sendo este os interesses da emissora. O blog também aproveita o assunto e reclama de um tratamento diferente por parte da imprensa se tratando do Figueirense, estariam “agradando” alguém, “protegendo” o Figueirense.

Após o episódio do Twitter do Guga não pudia deixar de aproveitar para postar sobre mais uma teoria intergaláctica formulado pelos Avaianos. Pára, né Ô!

Abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

O que tem a ver o c_ com as cuecas meu filho... nada a ver uma coisa com a outra...

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tem haver sim c.. com a cueca, é so ser inteligente e entender.

Fabio Machado disse...

Rafael, já que fui citado quero esclarecer esse assunto:

-Sobre as pichações, a minha opinião foi igual a dos blogueiros do Figueirense, ou seja, foi um ato de vandalismo e ponto final.

-O Blog avaiano se referiu as "invencionices" de um certo programa de debate que a todo momento tentou "achar chifres em cabeças de cavalos", falando em oposição, citando nomes etc. Aliás relendo o blog chuleta avaiana várias vezes, percebi que, apesar de avaiano, o seu posicionamento foi a favor da verdade e também a favor do Figueirense e de sua grande torcida e contra a imparcialidade da imprensa. Somente isso. No mais, é natural que o referido blog defenda as cores do clube da ressacada, afinal o blog é avaiano, não é mesmo?

Um abraço desse fã dos blogueiros inteligentes, sejam de Avaí ou Figueirense.

FABIO MACHADO

Leonardo disse...

Só não entendo por quê Fábio Machado quando se refere ao Figueira, usa o termo Tricolor do Estreito? Por mais que o verde esteja presente - em menor proporção - Somos alvinegros. Entendo como um certo deboxe.

Abraço!

Rafael Petry disse...

Leonardo, ele utiliza como uma forma de protesto. Apesar de Coritiba não ser considerado tricolor. Abraço!

Rafael Petry
Blog Máquina Alvinegra

Edenilson Cardoso disse...

Petry, temos que banir pessoas que se dizem torcedores do Figueirense, danificando o patrimônio do Clube. Existem outras maneiras de protestar, uma delas seria através de blog's. Estas pessoas não tem coragem de se identificar, não mostram a cara, são covardes, as mesmas que invadiram o campo de jogo, que jogaram bomba em idoso e por aí vai. É preciso educar o torcedor, amor ao clube do coração sim, vandalismo não.