terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vai Maxi, Vai!

Vocês leitores do blog podem estar se perguntando, “por que ele quer que o Grêmio venda o Maxi López?” Não, não é a nossa rivalidade, não estou torcendo contra os Gaúchos. Apenas estou torcendo pela venda do Maxi López para o Werder Bremen por um simples motivo. O Werder tem interesse no Rafael Coelho. Tendo em vista que as características de Maxi López são parecidas com a de Coelho, se pode presumir que com a ida do Argentino o nosso Coelho ficaria. Segundo o site INfoesporte, Rafael Coelho tem proposta de dois grandes clubes Europeus. O Werder Bremen um clube de expressão na Alemanha e o PSV, atualmente o principal clube Holandês.

Thiago D’Ivanenko nega tudo, diz que nenhuma proposta chegou ao Figueirense. Que é apenas especulação. Tomara. O fato é que o futebol Brasileiro é uma feira para os clubes Europeus se reforçarem. Abre a janela e os times se desfiguram, alguns times precisam montar dois times diferentes num mesmo ano, um belo exemplo é o Corinthians, que no primeiro semestre é um time diferente do segundo, perdeu três peças importantes num esquema, não é um processo rápido essa readequação. Já perdemos Roger, conseguimos repor a altura. Se Coelho sair, acho difícil conseguir uma reposição á altura. Espero que a diretoria se esforce para tentar manter o nosso artilheiro que equivale a 50% de nosso time. Vou torcer para que consigamos segurar nosso principal jogador.

Abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara é que o Werder Bremem ofereça uma bela grana pelo Rafael Coelho , porque assim o Figueira vende de uma vez ele e ainda por cima o time ganha uma graninha pra ajudar ai na série B... por mim já devia ter aceito a oferta... Rafael Coelho não joga nada... Pode vender !!!