quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Verdade no futebol dura pouco


A frase é conhecida, é uma expressão que define bem as declarações de dirigentes. Todos nós conhecemos aquele papo de "O treinador está prestigiado, ele fica!" e logo depois o treinador é demitido.
Por aqui, infelizmente não é diferente. Os dirigentes do Figueira negam propostas por Rafael Coelho, seu empresário também não. Mas o site que gerência parte dos direitos federativos cita que ele tem propostas. Seu preço? 12 Milhões, mas pode sair por míseros 4 milhões! E não para por ai, Lucas também pode sair. É uma hipótese que assusta o torcedor, causa calafrios.Os dois principias jogadores fora. Róger passou por negociação parecida. Negaram sua saída e saiu, como bem lembrou o blog Nosso Figueira.
Lembro que na época da saída do Róger fiz um post com o titulo "em quem acreditar", pois a imprensa dava como certo as negociações de Róger, e a diretoria negava tudo. Hoje ainda estou com a mesma pergunta em mente, em quem acreditar? Na imprensa que diz que há negociações e no site da Energy Sports, ou nos nossos dirigentes?
Abraço!

3 comentários:

henrique disse...

na verdade a diretoria não negou no caso do Roger, só não confirmou. Me lembro até da entrevista do Prisco na TVCOM que desconversou sobre o assunto!

Felipe Silva disse...

Rafael, te adicionei lá. Abraço!

Felipe
ondeacorujadorme.blogspot.com

Dante disse...

Custei mas aprendi, em futebol, ñ se acredita em mais nada nem ninguém. Fazer o que né? Com a saída desses 2, o que tá dificil, vai ficar complicadíssimo. Osso muito duro de roer.