quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Abre o olho que o expressinho vem aí!


O expressinho Alvinegro continua fazendo bonita na Copa SC, venceu o Criciúma em Criciúma! Um belo resultado tendo em vista que jogamos com um time de juniores misto com alguns jogadores não utilizados na equipe principal. Isso sem contar que jogamos fora de casa.

A vitória de hoje foi uma virada de 2 a 1 gols de Marquinhos e Douglas. Vale lembrar que o Douglas marca o seu terceiro gol em três jogos, marcou dois contra o Ibirama no Scarpelli.

A escalação foi a seguinte: Enderson; Anderson Pico, Dieyson, Rafhael e William Matheus; Schmöller, Ricardo, Massari (Jackson) e Talhetti (Alex Junio); Franklin (Marquinhos) e Douglas.

Achei interessante ver aí na escalação a utilização do Massari no meio de campo, pelo menos na escalação ele joga como meia, foi assim contra o Ibirama também.

A novidade ficou por parte de Anderson Pico, ele que deu o cruzamento para o primeiro gol Alvinegro, de Marquinhos. Espero que a Copa SC seja de grande proveito para jogadores como o Anderson Pico que precisa de ritmo de jogo.

Outro que poderia ser aproveitado nessa copa SC seria o desaparecido Kássio, que chegou muito bem cotato, mas que há tempos não tem dado as caras.

A próxima partida vai ser no sábado contra o Avaí! Isso mesmo, vamos ter clássico na Copa SC, vencer ou vencer, afinal, clássico é clássico!

Estou torcendo pela boa utilização da Copa SC pelo Figueira, poderá ser de grande proveito essa competição que nos trás boas lembranças!

Abraço!

Nenhum comentário: