sábado, 31 de outubro de 2009

Figueira está novamente na Briga! Eu acredito!

O Figueira não tomou conhecimento do Brasiliense, 4 a 0 mais do que justos, poderia ter sido 6 ou 7 se não fossem os gols perdidos por Coelho e Fernandes.

Mesmo com um forte calor e um gramado muito ruim, o Figueira conseguiu jogar bem, ou seja; calor e gramado ruim não é razão de derrota.

Wilson mesmo com a vitória de quatro a zero teve que fazer algumas defesas difíceis, gostei também do retorno do Maicon, o afastamento fez efeito. Toninho fez uma ótima partida, Egídio fez gol e deu o cruzamento para outro. João Felipe também fez uma boa partida no meu ponto de vista, ameaçou com suas subidas ao ataque e foi soberano no jogo aéreo, gosto do estilo do nosso João Bolt.

O ponto negativo fica por parte da suspensão do Lucas para a próxima partida. Alê e Anderson Luís vão disputar a vaga, foi o que Márcio Araújo declarou após a partida.

Um dos fatores que pode ter favorecido o Alvinegro, é a alta média de idade do Brasiliense, com um gramado pesado os vovôs do jacaré morreram no segundo tempo.

Como o Figueira gosta de perder gols em partidas fáceis! Ta louco! Rafael Coelho e Fernandes perderam gols fáceis, principalmente o Coelho.

Coelho aliás que ainda tem altos e baixos dentro da mesma partida, perdeu um gol feito e logo depois marcou um belo gol. Vai entender esse manézinho. Foi bom ve-lo marcar após tanto tempo longe das redes.

Agora, cá entre nós, que estádio feio aquele boca do Jacaré! Gramado ruim, drenagem ineficiente além de um aspecto bem feito, nem pintadas as arquibancadas são.

Hoje o Figueira tornou a partida fácil, não deu sopa para o azar, foi lá e meteu quatro. Estamos novamente na briga e no próximo sábado é obrigação vencer a Campinense.

Sigam-me no Twitter, lá comento sobre o Figueira também! @petry_rafael

Abraço!

Nenhum comentário: