domingo, 25 de outubro de 2009

Pelo menos uma boa descoberta

Ontem um que se destacou além da torcida foi o meia Roberto Firmino. Não que ele tenha entrado e acabo com o jogo, mas para quem estreava no time principal demonstrou muita personalidade. Logo no começo do segundo tempo descolou um belo passe para o Rafael Coelho. Vale lembrar também o belo chute de fora de área, quase foi gol.


Garoto tem futuro, é raro jovens jogadores entrarem numa fogueira e demonstrarem personalidade, não se esconderem do jogo.
Abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Nos temos que estar preparado para 6 batalhas, é vencer e vencer, com as 6 vitorias estaremos dentro, por que nos cruzamentos não existe 2 vencedores no maximo o empate.
Para evitar um longo periodo de Serie B, nos temos que nesta chance que nos resta trabalhar e apoiar, sim, temos que esquecer a tabela e ir para jogo a jogo, o primeiro é contra o Brasiliense, Para termos uma ideia no Globo Esporte a Manchete era “Ponte ver esperança e Figueira longe do G4″, pergunto a Ponte tem 49 e o Figueira tem 51, quem tem mais condições? temos que fazer de tudo, ir a treinamento apoiar, ir a aeroporto, a torcida tem que acordar, são 6 jogos que farão um 2010 diferente.
lembram das 3 finas de 2008, se fossem 4 finais teriamos outra historia. Alvinegros é Vencer, Vencer, Vencer, Vencer, Vencer e Vencer, nos seremos os Alvinegros acredidanto ou não.