sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um pouco de tudo!


Jeovânio e Bóvio de fora

Novamente Jeovânio fica de fora de uma partida do Figueira, nem ele nem Bóvio viajaram para o Distrito Federal. Em compensação Anderson Luís e Ale foram com a delegação. Bóvio pode estar de fora pela episodia das festas, talvez seja uma pquena punição, sei lá. Já sobre o Jeovânio eu não entendi, sua última partida foi muito boa, está em forma e é muito melhor que o Ale e Anderson Luis juntos, será que tem há ver com as suas declarações de insatisfação durante a semana sobre o fato da sua pouco utilização.

Vai pra cima deles Duque!

Hoje teremos um compromisso, secar o Atlético Goianiense. O Duque joga em casa contra o Atlético, lá em Volta Redonda. Sei que é muito difícil de torcer pelo Duque, mas rezemos para que dê tudo certo.

Êita má fase!

Roberto Firmino é a baixa da vez, o garoto vai desfalcar o Figueira, em contra partida teremos a volta do baladeiro Maicon. Firmino na última partida fez o que o Maicon não fez em várias, vai fazer falta.

Clássico pela Copa Santa Catarina!

Amanhã teremos clássico no Scarpelli, Figueira B x Avaí B, o jogo será pelo período da manhã, se não me engano às dez e meia da manhã (sim, jogo de manhã!).
Clássico é clássico, ou seja, tem que vencer! Vencemos as duas últimas partidas, inclusive vencemos o Criciúma lá no Sul, estamos embalados!

Abraço!
Siga-me no twitter também, sou o @petry_rafael

Nenhum comentário: