terça-feira, 20 de outubro de 2009

Confronto decisivo!


Vencer ou vencer. Assim acho que o Figueira tem que entrar em campo, com esta mentalidade. Nem um empate será bem vindo, estamos numa luta onde cada ponto é de fundamental importância. Atlético Goianiense e Portuguesa estão logo atrás da gente. Outro fator que pode fazer a diferença é o confronto entre Portuguesa e Ceará, a Lusa vem embalada e pode vencer o Ceará, fazendo com que a gente possa se aproximar cada vez mais da terceira colocação.

Quando digo que é vencer ou vencer digo isso vendo a nossa fase atual, a qualidade de nosso time e treinador, comparado com o fraco Vila Nova que tenta lutar para não cair numa competição tão fraca como a segundona Brasileira.

Existem as dificuldades de uma partida fora de casa, como o ramado de grande dimensão e a grama alta que faz os jogadores cansarem mais rapidamente. Não acredito que as dificuldades encontradas na partida contra o Fortaleza irão se repetir, o calor, e o péssimo gramado não farão presença hoje.

Sobre o jogo tecnicamente pouco a acrescentar, o time já tem uma formação padrão e não irá sair disso. Na zaga temos o retorno de Edson que disputa uma vaga com Jeovânio e Roger Carvalho, quem dança nesta? Roger Carvalho é um belo zagueiro, vive uma bela fase, Jeovânio foi muito bem na última partida, Toninho sempre entra com a titularidade. Alguém vai ter que sair...

É o Figueira se preparando pra mais um passo para a consolidação no G4.

Abraço!

Nenhum comentário: