terça-feira, 20 de outubro de 2009

Renovarias?


Todo time de futebol tem o seu chamado décimo segundo jogador, aquele que entra na maioria das partidas e que em caso de alguma contusão está pronto para entrar. No Figueira não é diferente.

Não sei nas estatísticas qual foi o jogador que mais entrou nos decorrer dos jogos pelo Figueira. Porém nos últimos jogos o atacante Paulo Sérgio vem sempre entrando muito bem. Foi assim na partida contra o Bahia quando marcou o seu e teve diversas chances e foi assim contra o Juventude quando entrou e segurou a bola no ataque, na partida contra o Fortaleza ele foi nulo como o time todo. Vou ficar com estes três jogos, apenas.

O Paulo assim como o Egídio possuem o jeito Carioca de jogar. Jogadores habilidosos que gostam de dar uma penteada na bola, gostam de dar dribles, etc. O grande problema está na pontaria, o cara precisa de várias chances para marcar um gol! Quem não lembra da partida contra o Duque de Caxias no primeiro turno quando ele perdeu diversos gols frente a frente com o goleiro adversário. Porém é um jogador importante, sabe prender a bola no ataque, o que em uma partida complicada pode fazer a diferença, acalmar o jogo.

E aí torcedor Alvinegro, tu renovarias o contrato do Paulo para o próximo ano?

Abraço!

5 comentários:

Giovani disse...

não renovaria. Acho o paulo sergio muito ciscador, jogador de segundo tempo que só joga bem quando o time ta ganhando, quando entra num jogo complicado, que está empatado ou perdendo, não consegue modificar o time. Jogador reserva tem que entrar e mudar o time, não adianta entrar e manter o padrão que o time apresenta, seja ele bom ou ruim.

Anônimo disse...

Sou da opinião que o Figueira tem que fazer um bom timne para 2010, para conquitar o Catarinense e o resto da temporada, tem que ver quem do grupo tem interesse em ficar.

Brunods disse...

Não renovaria não. Acredito que temos jogadores melhores que ele para a posição.

Dante disse...

eu renovaria.

Dante disse...

Correção: Depois de ontem, ñ renovaria nunca mais. Pode mandar embora, juntos com mais alguns.