terça-feira, 20 de outubro de 2009

Três pontos a menos, chega de bobeiras!

Uma vergonha. Perdemos três pontos para o ridículo Vila Nova. Sinceramente, não sei explicar como um time tão superior ao outro não conseguiu num segundo tempo inteiro de domínio virar a partida. Para piorar ainda tomamos um gol no final. Estou inconformado, ainda não comecei a digerir esta derrota. Vamos continuar a ser o ressuscitador da série B.

Primeiro tempo foi bem fraco para o Figueira, dominamos o inicio e o final da primeira etapa. Já no segundo foi jogo de um time só, dominamos por completo o segundo tempo, o Vila jogava com um a menos. Chegou a parecer uma partida de handebol quando a troca de passes fica rodeando a grande área em busca de algum espaço. Infelizmente o time não teve capacidade de furar o bloqueio do Vila com eficiência, apenas lançava bolas na área como um time inglês da década de 80. O time perdeu porque foi incapaz de furar o bloqueio do Vila.

Não existe nada mais saboroso que uma vitória nos minutos finais, também acho que não existe nada mais doloroso que uma derrota nos minutos finais. Côzamedonha!

Abraço!
Ps: Não vou comentar sobre a tabela agora pois estou sem condições, essa derrota foi “pra acaba”.

Um comentário:

Anônimo disse...

OS PROBLEMAS DO FIGUEIRA VÃO ACABAR QUANDO TIRAR O LUCAS.