quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mudanças

Após a derrota para o Vila Nova e também para o Fortaleza gostaria de ver algumas alterações na equipe. A principal no meu ponto de vista é a saída do meia Maicon. O jogador de boa qualidade técnica fez apenas duas boas partidas pelo Figueira, uma contra o Paraná e outra contra o Vasco. Contra o Bahia se mostrou um jogador lento, nessa partida não foi bem, daí em diante só decaiu. Estou tocando no assunto de mudanças apenas agora pelo fato do time ter desandado nas duas últimas partidas fora de casa. Contra o Bahia, Maicon não foi bem, mas como o time já vinha bem não toquei no assunto. Escalaria Rafael Coelho no lugar do Maicon, ou talvez Vinicius Pacheco que é um bom jogador e precisa de ritmo de jogo.

Outro que não vem bem é o lateral Lucas. Contra o Juventude ele não foi mal, mas estava muito aquém do que pode render. Já contra o Vila Nova errou quase tudo. Telegrafou os cruzamentos e passes. Talvez um banco para o garoto neste momento seria bom, mas como só tem ele de lateral direito...

Acredito que Márcio Araújo fará algumas mudanças no time. Outra coisa que poderia ser aperfeiçoada seria a capacidade do time de furar um time retrancado como foi o segundo tempo diante do Vila.

Abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acho que nos torcedores sabemos que Lucas tem um futuro muito bom, não podemos queima-lo, não podemos da ouvido a midia azul e branca que não quer nosso bem, acho que o Depto de Futebol tem que avaliar a real condições dele(Lucas).