sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dicionário para a copa de 2014

  1. Abaixo algumas frases que serão importantes saberes durante a copa de 2014 e nas olimpíadas. Confira:

  2. Is we in the tape!= É nóis na fita.
  3. Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.(essa é SEN-SA-CI-O-NAL !!!!! )
  4. I am more I= Eu sou mais eu.
  5. Do you want a good-good?= Você quer um bom-bom?
  6. Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
  7. She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.
  8. I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.
  9. Ooh! I burned my movie!= Oh! Queimei meu filme!
  10. I will wash the mare.= Vou lavar a égua.
  11. Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!
  12. If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
  13. Before afternoon than never.= Antes tarde do que nunca.
  14. Take out the little horse from the rain= Tire o cavalinho da chuva.
  15. The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!
  16. To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

    Fonte: Blog do JJ.

Nenhum comentário: