quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sugestão para a imprensa local

Com a proximidade do confronto contra o Juventude, resolvi dar uma olhada nos sites esportivos e nos jornais gaúchos. Porém o que me surpreendeu não foi nada sobre o Juventude e sim foi a cobertura da dupla Gre-Nal. Incrível. Lá no site da RBS fui dar uma espiadinha no Zero Hora, fiquei espantado com a quantidade e qualidade do conteúdo. Tem séries especiais como a do Gre-Nal, e a história dos dois times. A história não é um texto longo, e sim inúmeros vídeos, reportagens e entrevistas. Muito bom mesmo, nunca vi algo parecido. Está incluído lá séries sobre os maiores times da história dos clubes e matérias especiais sobre as grandes conquistas deles.
Gostei de ver o espaço que eles cedem para os times da terra deles.
Como todo essa boa cobertura foi feita pela RBS acredito que eles posam fazer algo parecido com os nossos times, fica a sugestão. A nossa imprensa é muito debatida pela torcida, reclamam do jeito que são tratados os nossos times. Fica a sugestão e a dica para dar( olhe aqui!) uma olhada no que é feito lá pela RBS.

Abraço!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Menos mau que a Rede de Bobagem e Sacanagem, pelo menos não coloca aqui materias sob o Gre-nal, por que eles ja manipularam os Catarinenses, veja que eles acabaram com a nossa Farra de Boi, mais Genetiada pode, esta na hora de eles deixar a cultura deles la e nos ter a nossa.

Dante disse...

Sonha jacaré, que aqui eles vão fazer a mesma coisa!!!! Hehehehehehe.