terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bragantino 1 x 0 Figueirense. Jogo chato.

O Figueirense perdeu mais um jogo na série B, o terceiro seguido. Desta vez, sem invenções do do Roberto Fernandes. Tivemos um primeiro tempo bem chato, não tivemos chances de gol e o Bragantino teve duas, não aproveitou. No segundo tempo o jogo melhorou, para o torcedor do Bragantino. Foi um sufoco danado para o Figueira, Wilson realizando grandes defesas. Hoje fomos reféns da falta de qualidade de alguns jogadores como Alê que "travam" o time. Um jogador não pode travar um time, algo está errado. Abaixo vou listar algumas "cornetadas".



Cornetadas:

  • Alê não se encontrou na sua posição de origem, não vai ser na lateral que ele vai se "encontrar".
  • Rafael Coelho tem que parar de insinuar faltas, o time perde com isso.
  • Jeovânio não pode ser o armador do time.
  • A zaga não para de dar chutões, é o efeito Peroni.
  • Time do Bragantino assim como o jogo é bem fraquinho. Time sem inspiração.
  • Figueira não pode ficar a toda partida perdendo jogadores por expulsão.
  • Rafael Coelho o principal jogador do Figueirense vai fazer muita falta na próxima partida contra o poderoso Duque de Caxias.

Por hoje é só, não estou com muito "saco" pra comentar mais uma derrota Alvinegra.

Se acho que Roberto Fernandes cai? Não, ele ainda vai durar mais um pouco no Figueira.

Abraço!

6 comentários:

Dante disse...

Pelada é elogio. Verdadeira seção pastelão, show do Chaves do SBT. Tá horrorível torcer pro Figueirense. Mas, apesar dos 3 pontos conseguidos, tenho pena do Bragantino, que suou os canecos pra ganhar miserávelmente de um Figueira com 10 e ainda com o ALErdalho em campo que vale por menos 1 (-1). É o Braga pra ser ruim vai ter que melhorar muito. E nós ainda somos piores... hehehehehehehe... tá feia a côsa.
Agora eu já tenho quase certeza que ñ subiremos nunca mais esse ano.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vou lembrar mais uma ves o Ale não ganhou um jogo vestindo a camisa do Figueira, se é supertição, não sei, mais é um fato, Fora R Frenandes com ale e Cia.

Rodolpho disse...

Sem invenção do RF Rafael??Poo cara me desculpa, mas começou com 4 zagueiros, colocando o edson na esquerda(que já se queimou uma vez no figueira por isso) e joão felipe na direita, o cara é altos zagueiro, o melhor que o figueira tem, sabes sair jogando, tem bom desarme, mas na lateral é perder essa qualidade. 3 volantes...pra que isso??se ele ainda tivesse colocado paulinho no lugar da ferida que é esse Ale ainda faria um pouco de sentido, tendo em vista que o mesmo até sabe armar um pouco e seria talvez uma referência para ferdandes. O ataque não há mto o que contestar, era aquilo mesmo. E a arbitragem foi vergonhosa, duas expulsões inexistentes. Apesar de estar claro que as "faltas inteligentes" que RF pregou qnd chegou ao figueira estão cada dia que passa prejudicando mais o nosso time, pois temos perdido jogadores importantes, principalmente por consequencia do terceiro cartão amarelo! Não podemos fazer de novo o que fizemos ano passado, perder sete seguidas, pra dai nossa diretoria ver que precisava trocar o treinador...por favor, nosso time não esta pior pq o time tem algumas peças de qualidade que conseguem ganhar jogos, pq qnd dependemos de um bom técnico é essa palhaçada que vimos em alguns jogos da série B!!
Valeu e vamo torcer ai poo...o Figueira não pode ser abandonado, temos que lotar o estádio e mostrar q nós fazemos o figueira, ai poderemos lutar por alguma mudança!!
VAMO FIGUEIRA

Anônimo disse...

ENVIADO PARA DIRETORIA DO FIGUEIRA.
Eu gostaria de entender qual é a diferença entre a justiça para times do eixo rio são paulo e os times de santa catarina.
estou indignado pela atuação do arbitro da partida contra o bragantino, que falta de critério, não eh a primeira vez q somos prejudicados.
O botafogo conseguiu acabar com a carreira daquela bandeirinha, outros times "grandes" conseguiram empurrar arbitros da série A para série B, porque vcs não fazem o mesmo ou pelo menos tentam fazer o mesmo, empurrando esses mediocres arbitros pra série C e D? sou sócio a tres anos e minha indignação eh tanta se meu clube o figueirense não conseguiur colocar esse ultimo arbitro na geladeira ou pelo menos tentar irei deixar de ser sócio, pois estou me sentindo lesado.
aguardo retorno.

Anônimo disse...

sem invensões?

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A Diretoria esta contratando, para que, para entregar o time e contratações na mão deste louco, imagina se em uma cagada ganhamos o proximo jogo, e vamos neste embalo, ganha duas perde duas, sem time devinido aos trancos e barrancos, com este 'PLANEJAMENTO", não da mais vou começar a fazer as contas de apoiar o Figueira ate não poder cair mais, qdo o Figueira tiver o pontos suficiente para não cai, Eu cancelarei as 03 carteiras de socio aqui da minha casa, e so voltarei ao scarpelli qdo ele tiver na elite ou a Figueirense Participações entregar os pontos e o Figueira volta para verdadeira torcida.