terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bragantino 1 x 0 Figueirense. Jogo chato.

O Figueirense perdeu mais um jogo na série B, o terceiro seguido. Desta vez, sem invenções do do Roberto Fernandes. Tivemos um primeiro tempo bem chato, não tivemos chances de gol e o Bragantino teve duas, não aproveitou. No segundo tempo o jogo melhorou, para o torcedor do Bragantino. Foi um sufoco danado para o Figueira, Wilson realizando grandes defesas. Hoje fomos reféns da falta de qualidade de alguns jogadores como Alê que "travam" o time. Um jogador não pode travar um time, algo está errado. Abaixo vou listar algumas "cornetadas".



Cornetadas:

  • Alê não se encontrou na sua posição de origem, não vai ser na lateral que ele vai se "encontrar".
  • Rafael Coelho tem que parar de insinuar faltas, o time perde com isso.
  • Jeovânio não pode ser o armador do time.
  • A zaga não para de dar chutões, é o efeito Peroni.
  • Time do Bragantino assim como o jogo é bem fraquinho. Time sem inspiração.
  • Figueira não pode ficar a toda partida perdendo jogadores por expulsão.
  • Rafael Coelho o principal jogador do Figueirense vai fazer muita falta na próxima partida contra o poderoso Duque de Caxias.

Por hoje é só, não estou com muito "saco" pra comentar mais uma derrota Alvinegra.

Se acho que Roberto Fernandes cai? Não, ele ainda vai durar mais um pouco no Figueira.

Abraço!

6 comentários:

Dante disse...

Pelada é elogio. Verdadeira seção pastelão, show do Chaves do SBT. Tá horrorível torcer pro Figueirense. Mas, apesar dos 3 pontos conseguidos, tenho pena do Bragantino, que suou os canecos pra ganhar miserávelmente de um Figueira com 10 e ainda com o ALErdalho em campo que vale por menos 1 (-1). É o Braga pra ser ruim vai ter que melhorar muito. E nós ainda somos piores... hehehehehehehe... tá feia a côsa.
Agora eu já tenho quase certeza que ñ subiremos nunca mais esse ano.

jbmartins disse...

Vou lembrar mais uma ves o Ale não ganhou um jogo vestindo a camisa do Figueira, se é supertição, não sei, mais é um fato, Fora R Frenandes com ale e Cia.

Rodolpho disse...

Sem invenção do RF Rafael??Poo cara me desculpa, mas começou com 4 zagueiros, colocando o edson na esquerda(que já se queimou uma vez no figueira por isso) e joão felipe na direita, o cara é altos zagueiro, o melhor que o figueira tem, sabes sair jogando, tem bom desarme, mas na lateral é perder essa qualidade. 3 volantes...pra que isso??se ele ainda tivesse colocado paulinho no lugar da ferida que é esse Ale ainda faria um pouco de sentido, tendo em vista que o mesmo até sabe armar um pouco e seria talvez uma referência para ferdandes. O ataque não há mto o que contestar, era aquilo mesmo. E a arbitragem foi vergonhosa, duas expulsões inexistentes. Apesar de estar claro que as "faltas inteligentes" que RF pregou qnd chegou ao figueira estão cada dia que passa prejudicando mais o nosso time, pois temos perdido jogadores importantes, principalmente por consequencia do terceiro cartão amarelo! Não podemos fazer de novo o que fizemos ano passado, perder sete seguidas, pra dai nossa diretoria ver que precisava trocar o treinador...por favor, nosso time não esta pior pq o time tem algumas peças de qualidade que conseguem ganhar jogos, pq qnd dependemos de um bom técnico é essa palhaçada que vimos em alguns jogos da série B!!
Valeu e vamo torcer ai poo...o Figueira não pode ser abandonado, temos que lotar o estádio e mostrar q nós fazemos o figueira, ai poderemos lutar por alguma mudança!!
VAMO FIGUEIRA

martelinhosurf@hotmail.com disse...

ENVIADO PARA DIRETORIA DO FIGUEIRA.
Eu gostaria de entender qual é a diferença entre a justiça para times do eixo rio são paulo e os times de santa catarina.
estou indignado pela atuação do arbitro da partida contra o bragantino, que falta de critério, não eh a primeira vez q somos prejudicados.
O botafogo conseguiu acabar com a carreira daquela bandeirinha, outros times "grandes" conseguiram empurrar arbitros da série A para série B, porque vcs não fazem o mesmo ou pelo menos tentam fazer o mesmo, empurrando esses mediocres arbitros pra série C e D? sou sócio a tres anos e minha indignação eh tanta se meu clube o figueirense não conseguiur colocar esse ultimo arbitro na geladeira ou pelo menos tentar irei deixar de ser sócio, pois estou me sentindo lesado.
aguardo retorno.

Anônimo disse...

sem invensões?

jbmartins disse...

A Diretoria esta contratando, para que, para entregar o time e contratações na mão deste louco, imagina se em uma cagada ganhamos o proximo jogo, e vamos neste embalo, ganha duas perde duas, sem time devinido aos trancos e barrancos, com este 'PLANEJAMENTO", não da mais vou começar a fazer as contas de apoiar o Figueira ate não poder cair mais, qdo o Figueira tiver o pontos suficiente para não cai, Eu cancelarei as 03 carteiras de socio aqui da minha casa, e so voltarei ao scarpelli qdo ele tiver na elite ou a Figueirense Participações entregar os pontos e o Figueira volta para verdadeira torcida.