quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Moura quase certo!

Hoje o dia foi movimentado. Jean Coral era o nome pro ataque, Moura não iria vir, tudo mudou! Segundo informações do sempre bem informado Tainha o he-man está quase certo no Figueira! Será um grande reforço! O atacante de área que tanto precisamos, Coelho e Moura, um belo ataque, sem dúvidas.

Rafael Moura surgiu no Paysandú, onde em 2005(se não me engano) marcou sete gols, foi um dos destaques do fim da campanha do Papão. Moura se transferiu para o Corinthians onde no início foi muito elogiado. Caiu em descrédito junto da torcida. Saiu para o Flu onde também não foi bem. Foi jogar na França e voltou para o Atlético. Lá ele ressurgiu das cinzas. Desandou a marcar gols. Um dos destaques do Furacão até ser afastado.
Um grande reforço! Vou cruzar os dedos para que ele venha.

Abraço!

Um comentário:

jbmartins disse...

Neste link http://leomestrella.blogspot.com/2009/08/como-se-escala-oh-passarinho.html tem uma materia legal sob a escalação do Figueira que a base é esta, Wilson, 3 zagueiros, lucas e egidio, Geovanio, Paulinho, Fernandes, V Pachedo e Rafael Coelho, se ta suspenso ou machucado substitui pelo reserva da posição, eu digo ao R Fernandes Tão Simples, Tão logico, um acerto, ai teras tempo para treinar, Faltas, Escanteios, marcação, posicionamento, tatica e etc...., sera que é dificil ou terá que receber um atestadoi de Burro......com a palavra o Sr R Fernandes se