sábado, 15 de agosto de 2009

Duque de Caxias x Figueirense. Obrigação de vitória.


Abaixo segue o time que enfrenta com obrigação de vitória o embalado Duque de Caxias.
Relacionados
G – Wilson e Dalton
LD – Lucas
Z – Toninho, João Felipe, Bruno Perone e Roger Carvalho
LE – Egídio e Massari
V – Carlinhos, Jeovânio, Alê e Paulinho
M – Fernandes e Talhetti
A – Marcelo, Douglas e Paulo Sérgio
Essa é a lista dos relacionados segundo o site INfoesporte. Desta vez com os quatro jogadores afastados temos menos chances de ver alguma invenção, apesar de ainda termos o Alê no time.

Falta de critério

Roberto Fernandes novamente mostra sua falta de critério com a falta de Jairo. Não, não estou sentindo falta do Jairo, ele não faz o torcedor sentir saudadas. Porém Robero Fernandes não consegue fazer seu grupo ter uma segurança, uma partida é titular, na outra nem relacionado é. Inclusive já comentei no blog a falta de critério dele. Quem já sofreu muito com esse defeito de nosso técnico foi o volante Michel de sobrenome complicado. Assim o grupo não adquire confiança e o treinador se mostra fraco de convicções.

Talhetti

Esse é uma aposta da diretoria para o próximo ano. Por isso ele não vinha sendo utilizado, o julgavam “verde” demais. Mas nada melhor que ma péssima atuação de Jairo que o garoto já se torna utilizável. Mais uma vez o treinador se mostra sem critério e sem suas convicções. Aposto muito em Talhetti, é um grande jogador, já está a um bom tempo com os profissionais. Acho que ele vai fazer uma boa partida e mostrar que não está “verde”.

Massari

Esse é mais uma boa surpresa da escalação. Massari só atuou uma vez, merecia mais chances e pelo jeito vai ter elas. Massari é um bom lateral, mostrou isso na Copa São Paulo e acho ele melhor que Egídio. Esse ai não me pega, muita firula e pouco futebol. Massari neles!

Onde mora a dúvida

A maior dúvida de escalação desse time é sem dúvida o ataque. Sem o nosso titular Rafael Coelho a dúvida começa a rodar a cabeça do torcedor e treinador. Aposto num ataque com Douglas e Paulo Sérgio. Douglas o atacante de área e Paulo Sérgio o atacante que busca o jogo. Essa dupla de ataque é difícil de advinhar, advinhar pois com um técnico sem suas convicções o máximo que podemos fazer é chutar escalação, advinhar.

O time que acho que entra em campo.

Acho que o time será: no gol Wilson, na zaga teremos Toninho, João Felipe e Roger Carvalho, Roberto Fernandes não vai se arriscar em escalar Peroni. Tomara. Nas laterais Lucas e Egídio. A dupla de volantes será Jeovânio e Carlinhos. No meio teremos Fernandes e no ataque Douglas e Paulo Sérgio.

Abraço!

Um comentário:

Michel Vieira disse...

Cara o sistema aqui do blogger ta fo#$%$#@
kkkkk
e o pior...só está acontecendo com o nosso blog...a galera acha q nosso blog não esta atualisando...
Falow