sábado, 15 de agosto de 2009

Ele voltou!


Fernandes hoje foi quem comandou a vitória. Foi um maestro em campo. Marcou dois gols, um deles foi gol de craque. Um jogador normal na sua situação apenas fecharia o olho e “seja o que Deus quiser”. Ele não, olhou onde estava o goleiro e botou no cantinho. Ele chutou diversas vezes fora de área, sempre levando muito perigo. Mesmo num campo extremamente ruim ele se destacou, deu belos passes e dribles de craque. Ele mostra que fez muita falta enquanto esteve fora. 2008 teria sido bem diferente se ele estivesse em campo.

A volta de Fernandes esta sendo arrasadora. Está marcando seus gols e sendo o principal meia do time. Hoje foi o melhor em campo. A naão Alvinegra está feliz de ver o meia junto com Rafael Coelho e Lucas comandar o time nas vitórias. Até em partidas muito ruins do time ele se destaca, como por exemplo a partida contra o América onde ele “jogou muito”. Seus chutes de fora de área são um verdadeiro terror para os goleiros. Fernandes cala a boca dos críticos que duvidavam de sua volta. Já li diversas vezes pessoas que pediam sua dispensa, eu disse diversas vezes, ou seja, não oram poucos os que duvidavam de sua volta. Acreditavam que Fernandes tinha um custo beneficio muito ruim. Hoje ele volta e nos dá alegrias. Após sua volta teve apenas uma lesão, uma pequena lesão que o tirou de fora de apenas uma ou duas partidas. Isso que ele fez sua reestréia na partida contra o Atlético Goianiense.Faz um bom tempo, mostra que já está recuperado de vez. Deste sua reestréia fez pouquíssimas partidas ruins, talvez fez algumas partidas apagadas, mas ruins foram poucas. Fernandes mostra que pode ficar bastante tempo no time. Mostra que sua lesão deu uma “trégua”. Pena para os adversários. FernanDEZ!

Abraço!

3 comentários:

Everson Vargas disse...

O Fernandes não precisa provar mais nada. É só ele entrar em campo que é espetáculo garantido!
Tomara que ele continue com essa inspiração de sempre, porque ele além de ser um grande atleta, é um cara de caráter exemplar!

Abraços!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Fernandes sempre sera nosso idolo.

fernando disse...

e tinha gente que não acreditava nele...

da-lhe fernandes