sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Com a cabeça no lugar é possível

Sinceramente não acredito muito no nosso acesso, creio que o mais possível é que os quatro atuais integrantes do G4 consigam suas vagas, mas ainda dá!

Apesar do meu descrédito, estamos a apenas 5 pontos do Atlético, sim, cinco pontos é muita coisa, mas ainda temos sete rodadas, uma derrota inesperada do Atlético e uma vitória Alvinegra que ficamos a apenas dois pontos do G4.

Não acredito no acesso com o atual aproveitamento e futebol, essa bola que o Figueira está jogando não é suficiente nem para vencer times como o Vila Nova. Mas se o time botar a cabeça novamente no lugar, deixar as baladas pras férias é mais que provável o nosso acesso!

Elenco bom nós temos, torcida apaixonada e que está do lado do time também, temos um bom treinador, só basta a cabeça no lugar de certos jogadores.

Temos que vencer o Brasiliense fora de casa – tarefa mais do que possível – e torcer por um tropeço do Atlético amanhã contra o Duque de Caxias. Vai pra cima deles Duque!

Abraço!

2 comentários:

Edenilson disse...

Petry, eu não acreditava no acesso já na época do Roberto Fernandes, porém em razão da opinião de vários blog's, inclusive o seu, me fizeram acreditar no Figueira, time do meu coração.
Agora, vou acreditar até o final.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Petry, venceremos o jogo do Brasiliense porem nas 4 rodadas finais é que entraremos no g4.