domingo, 18 de outubro de 2009

É um bom começo

Ontem escrevi aqui que gostei da festa da torcida. Dos sinalizadores, foguetório, etc. Tudo bem que não ficou o expetáculo, mas é um começo. Toda torcida que pretende fazer de seu estádio um caldeirão não começa de uma partida para a outra a festa. É um processo e iniciamos este processo, a torcida está jogando junto, as organizadas fazem a sua festa, tem o COFES que é show de bola, etc. Em pouco tempo teremos o Scarpelli como um grande caldeirão.

Na partida de sexta o FFC escrito com sinalizadores ficou bem estranho, mas foi apenas a primeira vez! Não tenho dúvidas que ainda veremos foguetórios mais bonitos, e espetáculos mais legais com sinalizadores. Vale lembrar que o COFES está com o projeto bandeirão, que vai abrilhantar muito o Scarpellão. ÔoÔ o caldeirão voltou!

Abraço!

2 comentários:

Freya disse...

Olha, se fizerem aquele ''cachoeira'' que fizeram no B, perto do A, pelo estadio todo, ficaria absolutamente bonito. Acho que vale a pena tentar, não deve ser um custo tão grande como os foguetes e faz o estadio ficar lindo.

Rafael Petry disse...

Freya,

Concordo contigo, além de ser mais bonito a cochoeira é bem mais barata que os foguetes. Te dou a sugestão de mandar um e-mail pra galera do COFES escrevendo a tua sugestão.

Abraço,
Rafael Petry