terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fique de olho

Antes de todas as partidas do Figueira, o blog tem a postagem “fique de olho”. Quando jogamos contra o Fortaleza foi o Nicácio, contra o Vasco o Carlos Alberto etc.

Desta vez o “fique de olho” vai para o Alex Dias, atacante experiente que joga no Vila. Sinceramente não sei se ele vai jogar, a confirmação ainda não saiu. Porém se ele jogar é bom ficar ligado.

Alex Dias foi contratado no meio desta segundona, pelo Vila Nova, teve grande destaque na sua passagem pelo Vasco em 2005, quando conseguiu uma transferência para o São Paulo onde não foi muito bem, saiu, foi para o Fluminense onde foi campeão da Copa do Brasil ( sei que é triste lembrar) mesmo sendo muito questionado pela torcida, saiu do Flu ao final daquele ano. Logo depois da sair do Flu o atacante sumiu dos radares, foi acabar atuando no Basiliense e no Misto-MT.

Outro jogador que não tenho conhecimento da sua atual parte técnica mas que já mostrou qualidade é o meia Ricardinho que já passou pelo co-irmão de onde foi emprestado. A fase dele não deve ser das melhores, não conseguiu ser titular nem num time como o avaí.

Vale lembrar que no Vila está o Zé Rhodolfo que jogou no Avaí. Lá está também o nosso glorioso Léo Mattos, um dos laterais mais preguiçosos que já vi atur. Côzamedonha! Para completar o show de horrores não poderia ficar de fora o Coicíto. Êita volante violento!

Abraço!

3 comentários:

Edenilson Cardoso disse...

Petry, hj teremos o encontro de dois pitt bulls, Cocito e Geovânio, última vez que vi esse encontro eu estava no estádio, foi Figueira e Grêmio, não lembro o ano, foi na série A, os dois se estranharam e foram expulsos, Figueira venceu o jogo.

Dante disse...

Realmente, um grande jogador e se entrar, vai encomodar. Jeovanio em cima dele...

Dante disse...

Ah! Mais um jogo muito encardido nesta noite. Força Figueira.