domingo, 18 de outubro de 2009

Gols Alvinegros no exterior


Nunca fiz um post como esse aqui no blog. Hoje decidi dar uma pesquisada e ver os gols de jogadores ex-Alvinegros pelo mundo. Vamos começar!

Lima, atacante que jogou aqui no ano passado está jogando no Catar, marcou pelo seu time, o AlShamal. Lima teve uma passagem bem fraca pelo Figueira, chegou junto com o zagueiro Alex Bruno(que teve destaque) não jogou muito, não teve seqüência e quando teve foi mal.

Outro que deixou sua marca pelo mundo foi o glorioso Daniel Bamberg. O loirinho – que hoje está careca – deixou o seu na vitória do seu time, o Norrkoping. O Daniel é tão bom jogador que hoje está na segundona da Suécia, imagine o nível deste campeonato!
Daniel chegou aqui em 2007, era o jogador mais badalado do começinho do ano, foi mal. Saiu do Figueira e foi para o Fortaleza onde também não foi bem. Hoje está onde está...

Lino lateral que passou pelo Figueira com grande destaque marcou na vitória do seu time na Grécia, o PAS Giannina. Lina se transferiu neste ano para a Grécia, estava jogando no poderoso Porto de Portugal. Lino jogou muito no Figueira e também no São Paulo. Como boa lembrança Lino marcou na vitória do Figueira sobre o Paraná em 2002 quando naquela partida nos livramos do fantasma do rebaixamento. Relembre aqui.

Abraço!
Fonte Base: Blog do Roberto Silva

2 comentários:

Henrique Santos disse...

Em 2002, a gente se livrou do rebaixamento numa vitória sobre o Coritiba em curitiba por 2 a 1. Se não me engano foi gol do Thiago Gentil e do zagueiro Carlinhos.

No jogo contra o Paraná já estávamos garantidos e terminou 2 a 2.

abraço e parabéns pela pesquisa

Rafael Petry disse...

Valeu pela correão Henrique. Na verdade a partida contra o Paraná era a primeira depois de nos livramos da degola.

Abraço!
Rafael Petry