sábado, 24 de outubro de 2009

Resultados da noite de ontem - Valeu América!


Tivemos três jogos pela série B na noite de ontem que nos interessavam. Dois resultados ruins – porém esperados – e um belo resultado, o América deu uma taquarada na Portuguesa, quatro a zero em Natal. Um resultado como uma goleada dessa sempre desestabiliza um clube, principalmente quando é um clube super desorganizado como a Portuguesa. Pode fazer a diferença para o Figueira, a Lusa estava a apenas um ponto do Figueira, basta fazermos nossa lição e abriremos quatro pontos de diferença para a Lusa e nos manteremos coladinhos no Atlético Goianiense.

Já os outros dois jogos que nos interessavam terminaram mal, o Atlético cravou cinco no Brasiliense! Já o Ceará venceu em casa o Duque de Caxias. Acredito que o Ceará já está encaminhando a sua classificação, enquanto o Atlético ganha muita moral com a goleada de hoje.

Abraço!

3 comentários:

Jota Alvinegro disse...

tas errado parceiro, figueira e lusa tem 51 pontos

podemos abrir 3

abraço

www.avaicai.blogspot.com

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Rafael não concordo que o Ceara ja estaja garantido, tem muita coisa ai para rolar. os unicos garantidos são Vasco e Gaurani.

Rafael Petry disse...

Jota

Estás certo, me enganei.

X da questão

Não disse que o já está garantido, escrevi que já emcaminhou sua classificação, ou não? Os Cearenses abriram oito pontos para o quinto colocado.

Rafael Petry