quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Semelhanças


Esse time atual me lembra muito o nosso time de 2006. Não, não estou falando no futebol jogado dentro de campo, aquele time jogava por música, era gostoso assistir. Mas os dois possuem uma semelhança bem chata, amarelam nos momentos decisivos, sim aquele time de 2006 perdeu pontos preciosos na luta pela Libertadores, sempre que chegava perto do G4 desapontava. O problema é que lutávamos pelo G4 da série A, e hoje lutamos para subir, passamos apenas três rodadas em todo o campeonato entre os quatro primeiros. É só chegar perto, ou no momento de se consolidar e o time desanda. Ah, e claro, aquele time enfrentava de três anos atrás enfrentava adversários muito mais fortes tecnicamente.

Espero que na última rodada fechemos no G4, mas para que isso aconteça o time tem que crescer nos momentos decisivos, e esse momento é a próxima partida quando enfrentaremos a empolgada Ponte Preta no Scarpellão.

Força Figueira!

3 comentários:

Edenilson disse...

Continuo acreditando, vamos subir, força meu Figueira!

Anônimo disse...

Acho que as coisas estão caminhando, e o Figueira tem mas chance de acesso ate mesmo melhor que o Guarani, pode rir mais veja os cruzamentos, um dele se enforca, o Figueira tem que fazer o Dever de casa, veja vai aqui os cruzamentos
Rodada 33 Guarani x Port- Rodada 34 Atl GO x Guarani
Rodada 35 Atl GO x Ceara Rodada 36 Ceara x Guarani
Rodada 37 Vasco x Portu
Acho que deveremos torcer por estes times por que estão a
Perigo de Rebaixamento e tem estes Cruzamentos.
Bahia – Vasco x Bahia – Bahia x Guarani e Atl Go x Bahia
Acho que o Bahia vai cair.
América – América x Portu – América x Figueira – Vasco x América
Ceara x América achop que é outro que desce.
Juventude – Vasco x Juve – Juve x Port – Juve X Atl – Guarani x Juve
Sinceramente acho que terão que jogar muito.

Edenilson disse...

Contarmos com as vitórias em casa são 12 pontos virtualmente que teremos, somando aos 51, dá 63 (pontuação atual do Vasco), temos fora, Brasiliense, América, e a última partida, São Caetano.
Digamos que venceremos duas fora de casa, chegaremos a 69 pontos.
Sonho? Acho isso possível, acredite torcedor, nós vamos subir!!