sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Volta ao blog e afastamentos no Alvinegro!


Estou retornando ao blog. Tudo bem que não faz tanto que não posto nada, mas para os padrões do blog é bastante tempo. Hoje até tive que conversar com uns blogueiros no msn e dar uma boa volta pela internet para me antenar novamente ao Alvinegro.

Me deparei com o afastamento do Paulo Sérgio e do Maicon, segundo as informações parece que os jogadores não estavam focados, etc. Não temos notícias o suficientes para comentar o caso. Vendo dentro de campo víamos o Maicon caindo de produção a cada partida. Vamos ver como vai ficar o time com apenas o Fernandes de mia de ligação.

O Paulo Sérgio sempre entrava nas partidas, era um 12 jogador(aqui), porém quando o time jogava mal a sua entrada não fazia a mínima diferença em campo. Fora de campo também não sei como era o seu comportamento, não vejo treinos etc. Prefiro não comenatar seu afastamento.

Agora segundo o Cacau Menezes o volante Bóvio vinha promovendo festas enormes e tinha uma casa na serrinha que era festa atrás de festa. Também não sei se é verdade, não sei se as festas ocorriam nas folgas, então, novamente prefiro não comentar o assunto.

Agora, como bem comentou o Castiel(aqui) esses dois afastamentos podem ser importantes para o grupo, uma espécie de aviso. Muitas vezes o clube pecou pela falta de atitudes, agora agiu rápido. Vamos ver se vai dar resultado.
Abraço!

2 comentários:

Saulo disse...

Legal saber que você tá retornando.

Dante disse...

Seja (re)bem vindo e muita boa sorte pra todos nós nesse retorno. Quanto aos boatos, de uma coisa tenho certeza, onde há fumaça, há fogo. O circo tbm tá pegando fogo, pois a rodada não começou nada bem pra nós. Vamos ver que papel nossos jogadores vão fazer amanhã e na sequencia.