sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Jeovânio foi prejudicado


Na partida contra o Bragantino na terça-feira, o volante/ídolo Jeovânio fez sua estréia na sua volta ao Scarpelli. Entrou desde o começo da partida, foi titular, mesmo visivelmente fora de forma. Jeovânio é visto pela torcida como um “salvador” da pátria, um jogador que vai solucionar problemas de marcação de nosso time, além de reforçar a identidade do time com a torcida. Veio para ser o capitão do “vamo lá porra”, para cobrar dos atletas dentro de campo.

Porém, a sua estréia foi antecipada. Queimaram etapas de sua preparação. Ele pediu duas semanas, as duas semanas se passaram, mas ele ainda não estava pronto. Tanto é, que apenas três dias antes na partida contra o América ele apenas figurou no banco, não chegou a entrar, mesmo com pedidos da torcida. O que mudou em três dias? Ele teve tempo para treinar? Ele se preparou fisicamente e ficou pronto? Por que não entrou ao longo da partida? A resposta está com Roberto Fernandes, ele assim como em outras vezes, cedeu á pressão da torcida, diretoria, imprensa, sei lá. Assim como foi feito com Pedrinho, Jeovânio pode estar sendo prejudicado por uma pressão que seu treinador sem convicções aceita mais uma vez num período de dificuldades. Onde estão as convicções de Roberto Fernandes?

Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu votei no Roberto Fernandes na eleição passada, mas agora falo com convicção que não votarei nele nunca mais. Ele tem gastado muito com jogadores que segundo ele são bons. Ele tem que sair do Figueira que vá falir o availixo

Anônimo disse...

Roberto Fernandes tá cavando uma tumba pro Figueira, pelo amor de deus tira esse cara de treinador, pode mandar pro availixo². Ele tá trocando os jogadores de posição coloca um atacante como goleiro, aonde já se viu isso tá louco.