quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vem pra titularidade


Conforme informou o blog Gigante Alvinegro, Netinho pode ser o meia que estaria desembarcando no Scarpelli.Ele atualmente está treinando em separado no Atlético, junto a outros quatro atletas, em deles Rafael Moura que também interessa ao Figueirense.
Netinho se recuperou recentemente de uma lesão, já está 100% clinicamente, precisa readquirir ritmo de jogo. É um bom jogador, pelo pouco que vi no Náutico e Atlético Paranaense gostei. Lá no Atlético ele era muito importante para o time. Lembro-me dele no Náutico em 2006 onde era uma das principais peças do time.
Pelo que pesquisei, a diretoria Avinegra já fez o contato, resta os atletas darem o retorno. Vale lembrar que Netinho é um meia muito disputado, isso porque duas equipes da primeira divisão pretendem contrata-lo, as duas de Recife, Sport e Náutico. Um grande empecilho para a sua vinda. para mais informações, aqui.
Abraço!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vamos botar os pingos nos Is, acho que todas a especulações sob a vinda de vario jogadores ao Figueira, será deficeis de se concretizar, 1- os jogadores darão preferencia a Serie A. 2- Vão ver o centro SP, Rio, se tiver um outro time da Serie B destes centros correm para la. 3- o Salario o Centro SP, Rio e etc... tem os melhores salarios. 4- O Figueira so quer jogador barato.
5- O Figueira consegue contratar jogador barato quando: estão Gordo, Com lesão, mau fisicamente, não sendo utilizado, Parados etc. é muito dificil, com esta politica montar um timinho, Sou Alvinegro de coração, mais so vejo isto no Figueira.

Dante disse...

Bem, eu já ñ acredito em mais nada, perdi as esperanças de tão cedo sairmos dessa. Sem contar que o Netinho brigou com o RF ainda no náutico. Ai, ai, que maré. Que 2008 interminável.