segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mário Sérgio volta à ativa


Encaro como uma grande surpresa a contratação do Mário Sérgio pelo Internacional, após a demissão do Tite. Achei estranho um grande clube contrata-lo para levar o time ao título de campeão Brasileiro, vale lembrar que o Mário Sérgio nunca foi campeão como treinador.
Gosto muito do estilo do Mário Sérgio, é um treinador gente boa, bem educado e com bastante "causos" pra contar. Porém eu não o contrataria para levar o meu time ao título de um campeonato Brasileiro.
Mário Sérgio tem uma má imagem perante o torcedor Alvinegro, seja pela perda da copa do Brasil, seja pela má campanha no ano passado quando ele dirigiu a equipe. Não vejo ele assim. De uma maneira ou de outra ele nos levou a final da Copa do Brasil, fato inédito na história do clube, perdemos muito por culpa dele, mas ele nos levou até lá. No ano passado não tínhamos time, não dava pra classificar treinador algum pela sua passagem por aqui. Então, eu o respeito e sou grato, não o contrataria e não gostaria de sua volta. Compreenderam?
Boa Sorte ao Mário Sérgio!
Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja farei diferente, me preocupo com a situação do Inter daqui pra frente, eu que sou alvinegro e sei dos estreito laço que temos com eles me preocupo, e desejo boa sorte, acho que ele não vai ficar 6 rodadas.

Dante disse...

Quando o contrataram no ano passado eu disse: Agora chegou o coveiro do Figueirense. E acertei em cheio. Ñ acompanho a tabela da série A, mas... o Inter que se cuide que pode cair. Ñ gosto nada dele como treinador.