sábado, 24 de outubro de 2009

O que acontece com o Figueira?

Triste. Os velhos defeitos do time voltam a tona, nos momentos decisivos o time não se faz presente, pelo jeito 2008 ainda não terminou. A torcida está fazendo a sua parte e incentiva o time, o problema é que dentro de campo não tivemos resposta.

Os dois jogadores afastados mostraram que não eram o problema do grupo, não jogamos mal, mas não mostramos nem um pouco do bom futebol da era Márcio Araújo. Dominamos na posse de bola, porém, assim como na partida contra o Vila, não fomos decisivos.

Entra técnico, sai técnico, entra jogador, sai jogador entra dirigente, sai dirigente e... 2008 ainda não foi embora! Sinceramente não sei como explicar, difícil mesmo. O time não é ruim, o problema não está na qualidade e sim no momento decisivo. Perdemos jogos ridículos. Não há explicação. Infelizmente.

Eu (ainda) tenho esperanças, afinal, ela é a última que morre...

Abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

FIGUEIRA NÃO SOBE MAIS NÃO. TIME ENGANADOR ESTE. FIGUEIRENSE, INCOMPETÊNCIA PURAA.
O FIGUEIRA TA PAREÇENDO FILHO DE RICO, QUE O PAI DÁ TODAS AS CHANCES DE CRESÇER E PERDE SEMPRE A OPORTUNIDADE: VIDE COPA DO BRASIL 2007, SÉRIE A 2008 E AGORA SÉRIE B 2009.
SÉRIE B DE 2009, ACABOU JÁ, É PENSAR EM 2010, E PARAR DE TRAZER JOGADORES BALADEIROS( 80% DO ELENCO, QUE SÓ SE ACHAM CRAQUE, MAIS NÃO PASSAM DE PEREBAS).

FORÇA MEU FIGUEIRA, REAGE MEU FIGUEIRA, PQ TAZ VOLTANDO PARA A UTI DO FUTEBOL, NOVAMENTE!!!!.

WENDY SILVEIRA PEREIRA

Saulo disse...

Nessa reta final não pode vacilar mais.

Anônimo disse...

Os adversários apreenderam a derrotar o Figueira. Basta ficar fechadinho, marcação dura e esperar o Maicon (q hj não jogou) ou o Paulinho errarem e engatilhar um contra-ataque fulminante. Hoje quem deu essa chance foi o Brumm.
Outra coisa, perder para a Ponte é normal, assim como foi normal vencermos Vasco e Atlético Goianiense, assim como foi normal perdemos para Portuguesa e Guarani. O que não é normal é perdermos para Campinense, Juventude, América de Natal, Fortaleza e Vila Nova. Aí se foram 15 pontos e esses que farão falta e não os 3 da derrota de hoje para a Ponte.
Em campeonato de pontos corridos, tem sucesso o time que tropeçar menos diante dos últimos da tabela, pois os jogos com os times da ponta da tabela tem qualquer resultado aceitável, é uma incógita.

Anônimo disse...

O Figueira tem carencia de um Goleador, que faça gol, que jogue para o time, que certos momentos coloque um elemento surpresa na cara do gol, cara temos perdidos gols incriveis, todos querem resolver com bagos pra frente.

Gerson Santos disse...

RAfael, discordo de você quando diz que ficou demonstrado que os jogadores afastados não eram o problema. Eram sim, pois esse DEScompromisso deixa a nú a infantilidade e irresponsabilidade desses empregados da bola. Torcedores e diretoria do teu time seguem à risca o modelo nacional de mimar homens de 1.90m. Fosse em qualquer empresa que não do futebol eles saberiam se portar como HOMENS. Sabemos muito bem que não são apenas esses dois, foram apenas os topos do iceberg, têm mais irresponsáveis, pode apostar. Mas não é só aí não, viu? É no Brasil inteiro. Um país que idolatra um barrigudo comilão e que se prostitui com travestis não merece um futebol mais "sério" que esse aí que vemos.

Anônimo disse...

a vao se fuder, com esse bando q só reclama nem eu jogaria... credoo
antes a culpa era do lucas, agora a culpa eh do jogador q a gent nao tem, vai ser culpa d qm semana q vem??? do wilson? do fernandes? CALEM A BOCA PORRA A GENTE TEM SORTE DE TER CERTOS JOGADORES - WILSON, FERNANDES, EGIDIO, RAFAEL C (POR ENQUANTO)... até por que se o figueira oferecece mais p ele fka ele fkava, só q talvez preferisse ir msmo assim, pq eu duvido q ele va achar torcida mais reclamona q essa,
VAO SE FUDER
PORQUE EU ACREDITO
E NAO DESISTO
!

biah