terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sobre a terceira camisa

Num primeiro momento não gostei da nova terceira camisa. Mas como vou passando a gostar delas com o passar do tempo, já estou até com vontade de comprar uma (falta o money).


Lá no Scarpelli vi muitos torcedores que já estavam usando - contrariando quem dizia que iria ser um insucesso de vendas - porém ouvi praticamente o jogo inteiro torcedores reclamando da n camisa. As criticas são as de sempre "o que o Figueira tem há ver com essas cores?". Até respeito a opinião, mas acho que esse é um assunto que não requer tanta discussão, tempestade num copa de agua. Acaba se tornando um assunto polémico.


Gosto muito dessas camisas de número três, e, muitas vezes elas tem sim muito há ver com o clube e sua história. Se não vejamos, a nossa nova camisa é de qual cor? Das cores de nosso Estado, uma justa homenagem tendo em vista que não lembro de algo feito por nosso Estado por um time daqui. Será que realmente não tem ligação com o Figueira?


Outra, muitos torcedores Alvinegros ficam se preocupando com o que os tolos do lado de lá comentam, se esquecendo que eles já lançaram uma camisa Amarela degrade horrível, hoje ela está a venda por vinte e nove reais, côzamedonha! Então torcedor Alvinegro, não dê ouvidos para comentários sem fundamentação dos megalomaníacos do Suli da ilha. Vida longa às camisas de número três!


Abraço!

3 comentários:

Edenilson disse...

Petry, continuo não gostando desta camisa, mesmo assim, é a camisa do Figueira, ela tem que ser respeitada de qualquer forma, aliás ela poderá se tornar a camisa do acesso, te lembras da camisa dos códigos de barra número 18, do Abimael?

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Olhem! temos que pensar que não foi uma champs da vida que pesquisou e desenhou esta 3 camisa, vejam! camisa comemorativa é assim mesmo, é para a historia do Alvinegro, temos muitos exemplos para citar, como a camisa roxa do Corintias, azul do porco etc.... é historia, esta 3 camisa não nova, é para comprar e ver daqui a 20 anos ver quem tem, e caiu muito bem para nos com uma grande festa e vitoria. sem briga e sem elma chips.

Nadya disse...

Eu, particularmente gostei da camisa 3,como gosto de tude que e do Figueira. Ja começou bem com a vitoria sobre o Bahia. Vais aprender a gostar, tenho certeza.