segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Torcida Alvinegra venceu e convenceu


Antes das partidas de Figueira e Avaí a imprensa tentou fazer um desafio de qual torcida colocaria mais gente no estádio. Não deu outra, a torcida Alvinegra venceu, e convenceu. Digo convenceu pois tivemos quase treze mil Alvinegros cantando o tempo inteiro, teve ola, olé, vaia para adversário, uma torcida ativa e não treze mil sentados reclamando da vida.
Nem o fato de pegar um grande clube do Brasil, além de estar na primeira divisão fez com que a torcida Avaiana vencesse o desafio.
Parabéns à torcida Alvinegra, o Scarpelli se tornou novamente um lugar legal para torcer pelo Alvinegro.
Abraço!

4 comentários:

Edenilson Cardoso disse...

Vamos esquecer o time do mangue, focar no nosso Furacão, como estamos fazendo até agora, incentivar o nosso torcedor a ir ao estádio, tornar o Figueira cada vez maior, faltam 10 jogos, 10 batalhas, 10 degraus.

Jota Alvinegro disse...

http://www.avaicai.blogspot.com/

de uma olhada na postagem, sobre o que a torcida do avai fala do seu idolo

vale a pena!

Unknown disse...

Eu estava láaaa realmente foi lindo ver a torcida apoiando o figueira..espero que continue assim..nosso figueira merece..
Vamo que vamo galera lotar o scarpelão!!

Dante disse...

Torcida de verdade é a torcida Alvinegra do Glorioso Figueirense. O resto, é banana de pijama que teve um momento de empolgação, mas já tá voltando a normalidade. Figueira é sempre melhor em tudo. Até nós na B e eles na A, somos bem mais destacados (exceção, sempre, a falaciosa mídia local...hehehehehe)